Faça sexo e malhe o corpo junto

Este conteúdo pode ser impróprio para menores de 18 anos.

Sexo 2 em 1, na hora do sexo com o seu amor você pode abusar de algumas posições que trabalham os músculos!

sexo-academia

Cachorrinho com Ioga

sexo-academia2

Dar um upgrade na posição sobre quatro apoios vai fortalecer seus braços e alongar sua coluna.  Apoie-se nos pés e mãos com o bumbum para cima, formando uma linha reta com as pernas e braços. Abra as pernas o máximo que conseguir para que a penetração seja mais profunda. Você pode mover os joelhos para alterar a altura (e profundidade) da penetração.

Ponte trabalhando Glúteos

sexo-academia3

Essa posição é muito fácil, apesar de parecer que estão fazendo algo complexo. Ela vai ajudá-la a fortaleces seus músculos da lombar, bumbum, coxas e batata da perna. Deite-se de costas com os joelhos levantados e os dois pés no chão levemente afastados. Levante o quadril enquanto ele se ajoelha em meio às suas pernas para penetrá-la. Nesse ângulo, o pênis dele conseguirá estimular a parte de cima da sua vagina, que é supersensível.

Presa com Alongamento

sexo-academia4

Deite-se de costas, levante as mãos acima da cabeça e fique com as penas em formato de borboleta. Ele deve deitar-se em cima de você, segurar seus braços e penetrá-la. Você estará bem alongada depois de sentir muito prazer.

Virada e Alongada

sexo-academia5

Apesar de difícil, ficar dessa maneira será capaz de diminuir a tensão nas suas costas e pescoço e essa posição ajuda a revigorar seu corpo todo. Deite-se de costas e peça para que o gato se ajoelhe em cima da sua cabeça, com os joelhos alinhados aos seus ombros. Levante bem o tronco para que ele consiga penetrá-la nessa posição. Mas cuidado com o pescoço: nada de sexo selvagem nessa posição.

Amor com Agachamento

sexo-academia6

Agora é a vez do cara fazer a pose diferente da posição que vai deixá-la com os calcanhares fortes e quadríceps relaxados. O seu parceiro deve se sentar em cima das próprias pernas enquanto você comanda a penetração no estilo cowgirl.

 

Imagens: Cosmopolitan

Fonte: M de Mulher

 

Author: Sou Garota

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share This