A melhor dieta para cada signo

A astróloga Gillian Knowles explica o que cada signo precisa fazer para ter sucesso na dieta!

dieta-signos

ÁRIES (22 de março – 20 de abril)

Se você é do signo do carneiro, pode ser impulsiva e gostar de novos desafios. E essas características podem te levar a começar uma nova dieta sem muito planejamento. Por esperar resultados muito rápidos, você também perde o interesse rapidamente. Entrar em concorrência com outra pessoa, ou melhor, com você mesma pode ser uma boa idéia, pois o desejo de vencer pode estimular você a fazer o seu melhor.

Dica: Adote cardápios ricos em proteínas ao invés de carboidratos. A parte do corpo relacionada à Aries é o cérebro – e aminoácidos da proteína alimentam esse órgão.
TOURO (21 de abril – 21 de maio)

Não há como fugir do fato de que os taurinos adoram comer, então fazer dietas muito restritivas podem fazer você se sentir carente e triste. A sugestão é manter um cardápio cheio de alimentos saborosos, mas saudáveis e usar a sua criatividade para montar seus pratos, assim ele se tornará mais atraente aos seus olhos. (Se você tiver um espaço para criar sua própria horta, fica a dica!). Uma vez que começar sua famosa perseverança virá à tona e você não vai desistir facilmente.

Dica: Evite alimentos com grandes quantidades de açúcar, os taurinos são propensos a problemas de peso.
GÊMEOS (22 de maio – 22 de junho)

Ter nascido sob o signo de gêmeos significa que você gostaria de fazer pelo menos duas coisas ao mesmo tempo, então uma dieta combinada com um programa de exercícios seria o ideal. Como geralmente as pessoas desse signo são ativas e estão sempre em movimento, é provável que você queime calorias muito rapidamente. Seus principais desafios são manter a dieta que você escolheu ao invés de desistir para tentar uma diferente alguns dias depois. Você também precisa ter tempo suficiente para sentar e comer uma refeição equilibrada, ao invés de comer em pé  porque você está com pressa.

Dica: Evite fast-foods. A parte do corpo relacionada ao signo são as mãos e o sistema nervoso.
CÂNCER (23 de junho – 23 de julho)

Ninguém come tanto por conforto do que uma canceriana. É provável que você use a comida para ajudá-la a lidar com as emoções dolorosas. Pense no planejamento de um novo regime como uma forma de amar e cuidar de si mesmo, e não como uma privação. Pode haver a tentação de comprar guloseimas para comer quando você estiver triste – mas lembre-se das suas reais necessidades

Dica: Evite alimentos não saudáveis ​​que você comeu na infância. As partes do corpo relacionadas as cancerianas são os seios e estômago.
LEÃO (24 de julho – 23 de agosto)

É importante para as leoninas se sentir bem consigo mesmas – e a dieta é uma das melhores maneiras para conseguir o sentimento. Sua espontaneidade e confiança te permitem adotar um novo plano de alimentação saudável repleto de ideias e entusiasmo e sua força de vontade ajuda você a continuar firme. Você gosta de reconhecimento e apreciação, por isso, peça ao seu maior fã para lhe dar feedback sobre o quão bem você está e quanto progresso tem feito. Ah, ignore qualquer um que faz piadas ou críticas negativas à seus esforços.

Dica: Substitua os molhos carregados de carboidratos por molhos mais leves.
VIRGEM (24 de agosto – 23 de setembro)

Aquela dieta que promete resultados super rápidos pode não funcionar para as virginianas, que são exigentes e não gostam de soluções fáceis. Fazer listas é uma das especialidades de quem é do signo, já que são muito práticas e metódicas. Sua dieta é muito importante para você em todos os momentos, mas se está embarcando em um plano especial, mantenha um diário alimentar, ou use um aplicativo para planejar tudo o que você pretende comer – liste também os valores nutricionais e benefícios para a sua saúde. As virginianas também tem uma consciência inata da conexão entre sua mente e seu corpo, e a dificuldade para você será a sua tendência a tentar fazer tudo perfeitamente. E você sabe disso, mas não seja muito dura consigo mesma se você falhar.

Dica: Virginianas estão relacionadas à pele, que muitas vezes é propensa a alergias, e precisam evitar aditivos, conservantes e corantes em sua alimentação.Fique com os alimentos orgânicos.
LIBRA (24 de setembro – 23 de outubro)

Com uma grande quantidade de dietas existentes, pode ser difícil para a libriansadecidir qual escolher. Uma vez que decidir, ainda pode corre o risco de mudar para outra que parece mais efetiva. Para você, a ideia de monitorar seus hábitos alimentares para que tenha equilíbrio nutricional é muito atraente, especialmente se puder ver o resultado fisicamente. Tente fazer dieta com a sua melhor amiga para que você possa compartilhar experiências.

Dica: Escolha alimentos ricos em potássio, como bananas, verduras, peixe e iogurte. Librianas possuem relação mais forte com os rins, e estão propensas à diabetes. Os níveis corretos de potássio mantém o órgão saudável.
ESCORPIÃO (24 de outubro – 22 de novembro)

Você costuma ter mais força de vontade do que qualquer outro signo e, por isso, quando escolhe uma dieta, vai até o fim. E isso vale até para as dietas mais rigorosas, se você acreditar que haverá transformação no final. Ter perseverança, determinação e um forte senso de propósito significa que você consegue controlar seus impulsos. Você prefere não dizer aos outros o que você está fazendo e abrir um belo sorriso quando disserem o quanto bonita está.

Dica: Lembre-se de incluir fibras o suficiente em sua dieta. Escorpião governa os intestinos e, muitas vezes, sofrem de constipação.
SAGITÁRIO (23 de novembro – 22 de dezembro)

As sagitarianas gostam de definir metas e desfrutar de desafios, mas pode perder a motivação se os resultados não acontecem rapidamente. Você raramente faz as coisas pela metade e atira-se para um novo desafio com otimismo e entusiasmo. No entanto, a menor quantidade de comida pode ser difícil para você, que está propensa a excessos. Seja realista sobre o que você pode conseguir em uma base semanal e incorpore exercícios e diversão para o regime. Não há necessidade de exagerar.

Dica: O fígado é o seu ponto fraco. Evite sal e açúcar em excesso.
CAPRICÓRNIO (23 de dezembro – 19 de janeiro)

Focar em um objetivo funciona melhor para as capricornianas. Você não está à procura de um sucesso instantâneo e fácil; quanto mais difícil for a dieta, mais satisfeito você ficará quando alcançá-lo. A perseverança vem naturalmente e você pode sobreviver à privação se há um objetivo à vista. Não seja muito dura consigo mesma – uma alimentação saudável pode ser prazerosa e uma dieta não tem de ser um teste de resistência.

Dica: Capricórnio governa os dentes e o sistema esquelético e o cáclio é especialmente importante para você.
AQUÁRIO (20 de janeiro – 19 de fevereiro)

Você é atraída pela maneira incomum de fazer as coisas – pode selecionar uma dieta e adaptá-la a sua própria maneira. Se você se cansar ou perder o interesse, abandonará a dieta sem olhar para trás. No entanto, se começar a adotar como um modo de vida, vai fazer à risca, ignorando as pessoas que dizem que você já foi longe o suficiente. Moderação é a chave, saiba quando parar.

Dica: Substitua álcool por cerveja de gengibre. Aquário rege o sistema circulatório, que é mantido saudável ao evitar o excesso da bebida.
PEIXES (20 de fevereiro – 21 de março)

As nascidas sob o signo de Peixes sonham com a perfeição, mas encontrar uma dieta infalível pode não ser uma tarefa fácil e aderir um método pode ser ainda mais difícil para você. Às vezes, seus sentimentos podem ser tão avassaladores que ter limites sobre o que você come e quando você come parece impossível. Portanto, a má alimentação e o excesso de comida podem – ambos – ser problemas para você. Tente trazer dança, yoga ou meditação em sua programação diária, já que estas são boas maneiras de expressar emoções bloqueadas.

Dica: Mantenha a ingestão de líquidos, às vezes você come quando está com sede. Além disso, Peixes rege a glândula pituitária e são propensos a manter as impurezas, que são eliminadas com a quantidade certa de líquidos.

 

Sou geminiana e sigo a dieta de contar calorias com rotina de esxercícios.
Pra você se encaixou o que a astróloga falou?

 

Fonte: Boa Forma

Author: Sou Garota

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share This