Quais são as áreas de maior Prazer do corpo do Homem e como Estimular

Este conteúdo pode ser impróprio para menores de 18 anos.

Apesar de serem menos complexos que as mulheres em relação ao sexo, os homens possuem zonas erógenas que vão além do pênis, eles ignoram por nunca terem sido antes exploradas.

Confira as dicas abaixo para você deixá-lo louco!

Mamilos: não são somente as mulheres que são capazes de sentir prazer na região. A área é repleta de terminações nervosas que podem ser estimuladas com toques e beijos delicados.

Abaixo do umbigo: a região vai do umbigo até o pênis, garante bastante excitação ao homem quando estimulada com beijos, carícias, lambidas, carícias e passar a unha devagar até chegar ao pênis.

Virilha: a região pode ser estimulada com beijos, toques e lambeijos que podem percorrer toda a virilha chegando até o pênis, foquem sempre nos olhos dele.

pontoa

Ponto A: para realizar esse estímulo, o parceiro tem que estar em total acordo. Primeiro, coloque um preservativo sobre o indicador e o dedo médio, e lubrifique bem antes de iniciar a estimulação. Depois, toque ao redor do reto até ele fique relaxado o suficiente para permitir que coloque o dedo. Você sentirá a próstata, que é mais firme do que órgãos que a cercam e tem o tamanho de uma noz. Ela é muito sensível, então você deve massageá-la com cuidado, sempre em direção ao abdômen. Para ficar mais gostoso para eles, faça um oral ou uma estimulação manual com o pênis.

pontou

Ponto U: é um pequeno tecido erétil sensível, localizado ao lado da abertura uretral, entre o pênis e o ânus. Essa região deve ser acariciada suavemente com o dedo ou com a língua. Juntamente com a manipulação do pênis, para proporcionar maior prazer. Essa zona é mais aceita pelo homens, diferente do Ponto A que poucos homens permitem explorar essa sensação.

costas

Costas: muitos homens adoram um sexo um pouco mais violento, nós podemos usar e abusar das nossas unhas. Eles adoram leves arranhadas nas costas durante o sexo, uns gostam que deixe marcar, outros não, aí vai de acordo com o que ele gosta e você saber dosar a força da arranhada.

masculino

Agora é aproveitar o momento a dois e explorar… O sexo perfeito acontece quando os dois estão em sintonia e fazem de tudo para terem prazer juntos.

Author: Sou Garota

Share This Post On

1 Comment

  1. Fio terra não dói, ao contrário é muito prazeroso, depois de tomarem banho, aquela massagem e o fio terra terra você pode fazer em várias posições, você pode comprar na farmácia um lubrificante intimo que chama ky
    As posições que você poderá fazer com ele o fio terra:
    1-Você coloca ele deitado de costas, dá umas lambidinhas no anus dele, passa lubrificante ky no seu dedo e na entradinha do anus e vai enfiando o dedo.
    2-Você coloca ele deitado de ladinho, dá umas lambidinhas no anus dele, passa lubrificante ky no seu dedo e na entradinha do anus e vai enfiando o dedo.
    3-Você deita ele de quatro, dá umas lambidinhas no anus dele, passa lubrificante ky no seu dedo e na entradinha do anus e vai enfiando o dedo.
    4-Você deixa ele em pé, dá umas lambidinhas no anus dele, passa lubrificante ky no seu dedo e na entradinha do anus e vai enfiando o dedo.
    5-Você deixa ele deitado com as pernas para cima, dá umas lambidinhas no anus dele, passa lubrificante ky no seu dedo e na entradinha do anus e vai enfiando o dedo e aproveita e faz aquele sexo oral nele.

    Post a Reply

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share This